15 de setembro de 2010

Carta Anônima

 
"Boas e bobas, são as coisas todas que penso quando penso em você. Assim: de repente ao dobrar uma esquina dou de cara com você que me prega um susto de mentirinha como aqueles que as crianças pregam uma nas outras. Finjo que me assusto, você me abraça e vamos tomar um sorvete, suco de abacaxi com hortelã ou comer salada de frutas em qualquer lugar. Assim: estou pensando em você e o telefone toca e corta meu pensamento e do outro lado do fio você me diz: estou pensando tanto em você. Digo eu também, mas não sei o que falamos em seguida porque ficamos meio encabulados, a gente tem muito poder de parecer ridículos melosos piegas bregas românticos pueris banais. Mas no que eu penso, penso também que somos mesmo meio tudo isso, não tem jeito, e tudo que vamos dizendo, quando falamos no meu pensamento [...] Suspiro tanto quando penso em você, chorar só choro às vezes, e é tão freqüente."


[Caio F. Abreu]
para alguém especial... ♥

7 comentários:

diogo disse...

muito bom! sucesso p vc

Fabiane Daz disse...

Interessante texto..

Admiro a iniciativa de colocar as fotos de pessoas desaparecidas no seu blog!!..

PArabens pelo blog!!

Lizzie. disse...

"Suspiro tanto quando penso em você, chorar só choro às vezes, e é tão freqüente." Essa frase exemplificou o que ando passando faz um tempo, amei o texto *-*

Jair Freire disse...

Parabéns pelo blog...Poemas maravilhosos. .... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, muito lindo...
Desejo-te muito sucesso e muita luz em sua vida. Beijos!

r. disse...

interessante e maravilhoso. Gostei de verdade.

Fabio Ramos disse...

Belas palavras!
O amo nunca é piegas ou ridículo, ou uqalquer outro adjetivo que o inferiorize... Amor é amor, e tudo se justifica quando o exaltamos.
Abração!

http://comunicationislife.blogspot.com/

♪ Sil disse...

Ialy,

Eu quero dizer que sou tão grata a Deus, pelos amigos que eu fiz aqui!
Uma dessas pessoas, é você!
Além desse blog lindo, em que você escolhe a dedo suas postagens, você é tão querida, sabia?
Queria tanto ter mais tempo pra deixar um abraço e dizer as pessoas o quanto gosto delas.
E eu gosto muito de você!

E essas palavras do Caio...ahhhh, são de matar a gente do coração!

Beijoooooooo!

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!